Aventuras MMOnline BR :: Dunas de Herseba





Querido Diário, eu decidi escrever neste livro minhas aventuras diárias neste mundo maluco, no qual habito alegremente, como sabe, me tornei um Mix Master á pouquissímo tempo nos servidores Brasileiros, Espero que quem o ache futuramente, se emocione e chore com minhas desbravantes aventuras Solo, lembrando-lhes que me chamo Jin, mas meu apelido é MrGameplay3, e em quanto escrevia essas memórias, ainda estava sobre o nível 19.

Este são meus equipamentos principais de combate, meu itens são baratos, a maioria consseguida por meio de Drop, e outros pertencem á Quests que nem imaginava da sua existência, mas eu guardo todos com amor em meu depósito, que humildemente paguei 1000GP pelas chaves...

Lá estava eu, alguns momentos depois de sair de Magirita, ainda no meu baixo nível 15, seguindo para o Norte, as planícies eram esrverdeadas depois da segunda cidade do meu caminho, que os civis chamam de Mekrita, parecia tudo tranquilo até que acho uma série de descidas, que ao visto me levava á áreas verdissímas de caça fresca! Confesso que não resisti, estava ansiando por novos monstros, pois meu medo de prosseguir e achar algo que ainda não deveria achar estava gritando, mas valeu apena, subi rapidamente para o 17, e decidi prosseguir pelo caminho que me levava á um patâno esrverdeado, cheio de Henchs saltitantes, porém perigosos, Islaba é realmente curioso, um lugar que é impedido pelas gigantescas árvores, de receber seus raios de Sol, porém é puramente repleta de água cristalina e saúdavel, desse lugar eu acabo me apegando á um Hench-Coruja que carrega um enorme relógio sobre as costas: Nightlme[Pássaro].


Ah! Como eu desejava meter os punhos com mais força naqueles Matras mais ao norte antes de morrer dezenas de vezes ao desáfia-los com meu ainda baixo Nível de Expêriencia...mas eis que depois de algumas tentativas e sucessos, conssigo o 18, e decido tomar outro caminho, sigo então para uma área mais arenosa, Herseba. Na cidade, que mais parece um Oasis no Deserto cheio de Dunas, eu visito a loja de Itens consumivéis, e levo comigo 50 Poções Premium, que me darão a força de 60 Shu Ryus! Logo, prossigo para o velho que magicamente se parece com os outros velhos, e que me concede uma benção, ele me diz que quando eu atigir o solo em batalha serei mágicamente levado de volta á Herseba, eu agradeço e prossigo, saído então para as Dunas mais profundas da Entrada de Herseba [Herseba Entrace]!

Lá eu me sinto intimidado: Inimigos fortes e em gêneros Draconianos, são malditos dragões! Eu mato vários, e caio várias vezes, sorte a minha de ter uma equipe bem montada desde o começo, mas eis que surge um certo Doutor enfaixado, eu fortemente finco meus punhos em seu peito, e mando bolas de fogo vindas do estômago de meus Henchs e o mato! Não parece, mas seus ataques não me deixavam evasivas, eram danos atrás de danos...mas por sorte, minhas poções serviram como de pranxe, cerca de 500 Shu Ruys corriam em minhas veias, depois de me embebedar desta bebida mágica, e eu acabei Dropando um Core...um Core mais que bem vindo, o tal Doutor estaria ao meu lado momentos depois, se tornando meu mais forte aliado, essa aventura me rendeu 3 subidas de nível, agora estou no 21, e tenho dois Calvins á meu favor, e um dos malditos dragões jurou lealdade perante a mim, esse é Haedragon...estamos rumando mais ao norte, onde dizem conter esqueletos trajados de preto, com chamas nas costas, veremos quem é mais poderoso, e com certeza trarem um Core como prova de minha vitória sobre eles!




Nenhum comentário: